Como deve se comportar uma garota cristã

Você já se perguntou como deve se comportar uma garota cristã? Cada igreja tem suas doutrinas, mas de uma forma geral, separei alguns pontos importantes que eu acredito que toda garota que deseja ser uma verdadeira princesa do Senhor, deve seguir, confira:

Como deve se comportar uma garota cristã, garota cristã, blog da Mi, por Milene Oliveira

♡ Busque a Deus diariamente
Separe alguns minutos do seu dia para Deus, ore, leia a palavra, esteja na presença Dele. Hoje em dia arrumamos tempo pra tudo não é mesmo? Mas infelizmente muitos acham difícil arrumar um tempo para Deus. Saia das redes sociais por uma hora, e dedique este tempo ao Senhor, você verá como seu dia será bem mais leve.

♡ Busque a direção de Deus em tudo que fizer
Não faça nada sem antes ter a certeza de que é a vontade de Deus. Seja um namoro, uma faculdade, um projeto, ou qualquer outra coisa, não comece sem a direção de Deus. Não tome uma decisão, sem antes buscar Nele uma resposta. Agindo assim, as chances de dar errado são mínimas.

♡ Fuja de toda aparência do mal
Não vá a lugares que Jesus não iria, não alimente amizades que te afastem do Senhor, não escute músicas que não te edificam, não assista nem leia nada que possa atrapalhar seu crescimento espiritual, fuja de tudo aquilo que pode te tirar da presença do Senhor.

♡ Ame o seu próximo
O seu próximo é aquele que mora na sua casa com você, são seu amigos, mas seu inimigos também. Ame as pessoas que convivem com você, assim como você ama a si mesmo, respeite-as e saiba conviver com elas. 

♡ Se dedique a obra de Deus
Seja uma jovem dedicada a obra do Senhor, descubra o seu chamado, seu ministério e atue nele. Pare de ficar esquentando banco, pare de perder tempo, faça a obra, dentro e fora da igreja também. Fale de Jesus para seus amigos e familiares, ore pelas pessoas, seja ousado na fé.

♡ Tenha relacionamento com o Senhor
Ir a igreja, seguir a doutrinas não quer dizer que você tem um relacionamento com Deus, ter um relacionamento é mais que isso. É você ter comunhão com Ele, encaixá-lo em suas atividades diárias e dar a Ele prioridade em tudo na sua vida. É colocar Deus acima de todas as coisas, é tornar-se sua amiga. É um relacionamento com Deus que faz a diferença em nossa vida e nos prova que vale a pena abrir mão do mundo.

"Filhinhos, agora permaneçam nele para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos envergonhados diante dele na sua vinda." 
1 João 2:28


Com amor,
Milene ♡

Um comentário:

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo