Como deve se comportar uma garota cristã (Parte 2)

"Por causa do Senhor, sujeitem se a toda autoridade constituída entre os homens." 
1 Pedro 2:13

Como deve se comportar uma garota cristã, garota cristã, blog da Mi, por Milene Oliveira

♡ Respeite seus líderes
Respeitar nossos líderes nem sempre é fácil, porque muitas vezes não concordamos com alguma coisa e daí queremos falar, queremos mostrar que eles estão errados, mas amada, não se rebele contra seus líderes, respeite suas decisões mesmo que você acredite estar errado, apenas respeite, não tente medir forças com ele, ore por aquilo que você acha que não é certo, apresente diante de Deus e Ele te honrará por isso.

♡ Honre seus pais
Nossos pais sempre sabem o que é melhor para nós, por isso devemos obedecê-los, eles nunca nos desejarão o mal e nem nos darão um conselho errado, (pelo menos é assim que deveria ser), portanto, escute seus pais, obedeça-os e repeite-os.

♡ Aprenda a perdoar
Não guarde mágoas, nem rancor. Não alimente sentimentos como raiva e ódio. Quando alguém errar com você, faça o que Jesus faria: perdoe!

♡ Busque constantemente crescimento espiritual
Uma princesa deve conhecer o Rei, portanto busque conhecer a Deus, seja íntimo Dele, e do Espírito Santo, estude a palavra, se aprofunde nela, aprenda tudo que puder, mas coloque em prática também.

♡ Cultive bons pensamentos
É verdade que nem sempre conseguimos controlar o que vem a nossa mente, mas podemos alimentar ou não. Não alimente pensamentos impuros, de maldade, vingança, etc., cultive apenas os bons pensamentos que te levam para mais perto de Deus.


Com amor,
Milene ♡
https://www.facebook.com/milenef.oli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo