Oi Jesus, podemos conversar?


Oi Jesus,

Queria falar um pouco com o senhor, posso? Será que ainda podemos ser bons amigos? Sinto a sua falta quando eu ministro. Em qual parte o Senhor se assenta quando me apresento? Estás na primeira fila ou fica aos fundos? Estou confuso(a).

Jesus me perdoe, por várias vezes eu dancei falando que era para o senhor quando na verdade eu queria tudo pra mim, eu me alegro com os aplausos, mas gostaria de saber se o senhor também me aplaude.

Jesus o senhor entra no meu quarto e dance comigo? Prometo que farei do meu quarto o meu palco e da santidade o meu figurino. Sinto dons expandi dentro do meu ser, tenho uma fome por criações, entre coreografias e coreografias EU me perdi.

Jesus seja o meu coreografo, a partir de agora o melhor aplausos será O seu, a minha melhor ministração será aquela que o Senhor dançará comigo, eu quero ser dirigido por ti; O Senhor dirige, O Senhor cria, O Senhor Aplaude, O Senhor escolhe a música. A partir de hoje quero que o meu único recurso seja o CÉU.

Kauê Silva
(Inspiração: "O verdadeiro artista")
https://www.facebook.com/kauesilvadc


3 comentários:

  1. Milene gostaria de lhe agradecer por compartilhar a campanha de oração, tomei a decisão de liderar o ministério de dança da minha igreja, pelo simples fato de ninguém querer este cargo, mas lhe confesso que não sei dançar mas creio que em nome de jesus saberei liderar este lindo ministério a qual o senhor me confiou, estou em oração por uma pessoa mais capacitada.
    meu mto obrigada amada irma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus amada, Deus abençoe seu ministério e te capacite cada dia mais! 🙌

      Excluir
  2. Milene gostaria de te agradecer por compartilhar a campanha de oração, tomei a decisão de liderar o ministério de dança da minha igreja,porque minha lider entregou o cargo sem dar explicações e pelo fato de ninguém querer este cargo, mas te confesso que não sei montar coreografia, mas creio que em nome de jesus saberei liderar este lindo ministério a qual o senhor me confiou.
    OBRIGADO...DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo