Permita-se sonhar

Sonhar... Ah, como é bom sonhar não é mesmo? O problema é que alguns sonhos parecem difíceis demais de serem alcançados, e no meio do caminho acabamos deixando eles para trás, só que hoje, eu estou aqui para te dizer uma coisa: PERMITA-SE SONHAR! Você está aqui hoje porque um dia Deus sonhou com você. E Ele tem muitos sonhos para realizar na sua vida, mas para isso é preciso que você faça algumas coisas:

Permita-se sonhar, garota cristã, blog da Mi, por Milene Oliveira


♡ Acredite que é possível
Sonhe, sonhe muito, mas tenha fé também. De nada adianta você ter um sonho, mas não acreditar na possibilidade dele se tornar realidade. Se foi Deus quem plantou este sonho em seu coração, é porque você consegue realizar.

♡ Lute por isso
Qual o seu sonho? Se formar na faculdade? Comprar um carro, uma casa? Se casar? Viajar para algum lugar? O que você está fazendo para que isso se torne possível? Não basta acreditar é preciso trabalhar, agir. Seja qual for o seu sonho, tem algo que você pode fazer por isso, então faça. Ficar sentado esperando o sonho acontecer do nada, não dá né?!

♡ Não sonhe sozinho
Muito melhor que sonhar, é sonhar os sonhos de Deus. O que Deus sonhou para você, você sabe? Se não sabe ainda é hora de descobrir, porque as vezes você está lutando por algo que não é da vontade de Deus, aí pode acabar não acontecendo e você vai se frustrar.

♡ Seja perseverante
Uma vez eu li uma frase que mexeu muito comigo: "Não desista de um sonho por causa do tempo que você levará para realizá-lo, o tempo vai passar de qualquer jeito." E é a mais pura verdade, as vezes algo está demorando demais para acontecer na sua vida, e você acaba desistindo, mas a verdade é que lá na frente quando você olhar pra trás, vai ver que o tempo passou de todo jeito e talvez você se arrependa por ter deixado de lutar, então não desista, se você já sabe que aquilo que você sonha é da vontade de Deus, é o que Ele também quer pra você, então seja perseverante e lembre-se que tudo é no tempo de Dele.

♡ Não jogue fora aquilo que você realizou
Daí você sonha anos com o tão sonhado diploma da faculdade, e você estuda, estuda, estuda..., dedica seu tempo, sua disposição, dá tudo de si, e consegue finalmente passar no vestibular, porém quando entra para a faculdade, esquece do quanto você lutou para conseguir aquilo, e começa a faltar de aula para ir ao barzinho, faz amizades com pessoas que só te levam para trás, fica com preguiça de estudar, etc..., e o que era para ser benção, acaba se tornando maldição para sua vida. Não permita que isso aconteça com você, quando finalmente conseguir realizar o que tanto sonhou, valorize, lembre-se que foi Deus que te deu, não jogue fora o seu sonho.

Sonhar é muito bom, mas pode ser que alguns sonhos não se realizem, ou que no meio do caminho Deus mude todo o plano, e te mostre que não era esse o plano. Esteja aberta a sonhar os sonhos de Deus, não entristeça o seu coração se em algum momento Ele te pedir para renunciar um sonho. Os sonhos Dele são bem maiores e melhores que os nossos. E se hoje Ele te disser que não é isso que Ele quer, dê um sorriso e diga a Ele: "tudo bem Senhor, eu escolho sonhar os teus sonhos."


Com amor,
Milene ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo