Porque dá errado?

Se você é do tipo de garota que vive se perguntando porque nunca dá certo com ninguém ou porque seus relacionamentos sempre dão errado, então esse post é para você!

Porque dá errado?, Namoro cristão, garota cristã, garota triste

Você sempre dá o melhor de si, se dedica ao máximo a cada rapaz que conhece e algumas vezes chega até a pensar que encontrou a amor da sua vida, mas aí o tempo passa e você começa a perceber que se enganou outra vez, e novamente dá errado. Mas porque dá errado?

Geralmente, quando as coisas não saem como planejadas, a sua primeira reação é se sentir culpada e se perguntar onde foi que você errou dessa vez. Você fez de tudo, mas não deu em nada, e você começa a se culpar, se martirizar. Amada, quer saber a verdade? A culpa é sua mesmo. É você que coloca expectativa demais em algo que nem sabe se vem de Deus, é você que se entrega, sem antes buscar confirmação no Senhor e por isso dá errado.

Dá errado porque você busca desesperadamente por um relacionamento amoroso, mas não busca um relacionamento com o Espírito Santo. E nessa busca você acaba se entregando para qualquer um, sem antes se entregar verdadeiramente a Deus. Dá errado porque você não sabe esperar, você não consegue confiar em Deus o bastante, porque se confiasse saberia que Ele tem o melhor e pararia de se contentar com tão pouco.

Dá errado porque você procura uma pessoa, para te fazer se sentir amada, mas se esquece de que o maior amor você já tem: o amor de Deus. Você pensa que só um homem pode te preencher quando na verdade, apenas Deus tem o poder de fazer isso. Você quer alguém para te fazer feliz, mas se esquece que a verdadeira felicidade está em Deus.

É por isso que sempre dá errado, e vai continuar sendo assim, até você entender que tudo que você busca em um relacionamento: paz, alegria, amor, felicidade..., tudo isso, você só encontra em Deus. E quando você se entregar inteiramente a Ele e parar de desviar seus olhos, aí sim, Ele irá te entregar aquela pessoa que você tanto sonhou.

Você quer uma pessoa de Deus? Então primeiro seja uma pessoa de Deus. Você quer ser feliz com alguém? Então antes, seja feliz com Deus Você quer ser amado por alguém? Então primeiro reconheça e aceite o amor de Deus, se sinta amado por Deus. Somente quando fizer isso você irá parar de mendigar qualquer amor e estará preparado para viver um relacionamento saudável e feliz.

Deus não vai te dar uma pessoa agora, só porque você quer, Ele vai te dar no momento certo, quando você estiver pronto, preparado. Se quiser ir lá no mundo buscar qualquer um, vá, Ele não vai te impedir, mas esteja ciente de que foi a sua escolha, quando vierem as consequências.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:2

Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Lindo texto, apesar do blog ser para garotas, eu curto muito. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Em breve vou escrever para homens também!
      :)

      Excluir

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo