Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
2018 começou e eu não poderia deixar de vir aqui agradecer. 2017 foi um ano de muitas realizações para mim, graças a Deus. Tive muitas lutas, mas também tive conquistas que nunca imaginei alcançar. E uma destas conquistas foi cada um vocês. Quando comecei este blog, não imaginei que alcançaria tantas pessoas, o tempo foi passando, ele foi crescendo e eu fui vendo este trabalho se tornando cada vez mais conhecido, mas foi no ano de 2017, que ele se tornou uma referência para muitos de vocês, foi no ano de 2017, que chegamos a marca de 180 mil seguidores na fanpage, e quase 20 mil no Instagram. Foi no ano de 2017 que este blog bateu 2 milhões de visitas. E nada disso teria sido possível, se não fosse por vocês. É por isso que hoje estou aqui para agradecer a cada um de vocês.

Muito obrigada pela companhia no ano de 2017, muito obrigada por cada palavra, cada conselho que me deram e cada oração que fizeram por mim. Eu tive um momento muito difícil a alguns meses atrás e descobri que podia contar com vocês, muitos oraram e intercederam pela minha vida, minha caixa de e-mails ficou lotada de mensagens de vocês me dando palavras de ânimo e força. Acreditem: foi muito importante e me ajudou muito. Espero continuar contando com vocês neste ano de 2018. Que possamos continuar crescendo juntos. Tudo isso tem sido para glória de Deus e continuará sendo. 

Obrigada meus amores, desejo a todos vocês um feliz ano novo, cheio de realizações e conquistas, principalmente espirituais. Que o ministério de cada um venha crescer cada vez mais, que novas portas sejam abertas e que novas oportunidades apareçam. Que o Espírito Santo do Senhor faça morada em cada coração, que a luz de Deus brilhe em cada um de nós e que estejamos sempre prontos para falar de Jesus e servi-lo em qualquer situação.

Amo vocês, obrigada por tudo.
Feliz 2018!!!