A Importância da Consagração

A Importância da Consagração

Consagrar significa “tornar sagrado”, é quando nos separamos para nos dedicar a Deus, buscando a santidade e sua presença em oração. Um ministro de dança precisa consagrar-se constantemente. É necessário deixar nossos afazeres e diversões de lado algumas vezes, para buscarmos ao Senhor.

"Consagrem-se, porém, e sejam santos, porque eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Obedeçam aos meus decretos e pratiquem-nos. Eu sou o Senhor que os santifica." Levítico 20:7-8

A consagração é um ato de amor a Deus, é uma entrega que fazemos a Ele, e deve ser para vida toda, não podemos voltar atrás no dia seguinte. É reconhecer que precisamos de Deus para alcançar a santificação. Um ministério de dança, mesmo que possua bailarinos ótimos e figurinos extraordinários, baseado apenas em suas técnicas, não garante que sua ministração alcançará o coração de Deus.

Deus está procurando pessoas dispostas a se consagrarem totalmente a Ele, pessoas que não medem esforços para agradá-lo e fazer sua vontade. A falta de consagração dos ministros tem gerado sequidão e até mesmo morte espiritual de muitos ministérios, e isso atrapalha o plano de Deus para nós, portanto, a consagração precisa ser uma atitude constante em nossas vidas.

PARA REFLETIR:
Como está a sua vida? Você tem se consagrado? É hora de tomar posição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo