Dançando na Dependência do Senhor

Dançando na Dependência do Senhor


Oi oi meus amores, hoje quero falar com vocês, sobre a importância de depender de Deus. Infelizmente muitas ministros acham que podem dançar sem estar em dependência, mas isto é um equívoco, a Bíblia é clara:

"O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu." - João 3:27

Por mais que eu tenha um propósito de adorar a Deus, se eu não me torno dependente Dele, pra saber o que Ele quer de mim, e da minha dança, não adianta nada. Quando dançar é necessário que haja uma total dependência de Deus. Pois é Ele quem deve dirigir os passos e ministrações. Se o ministro faz tudo do seu jeito, conforme sua própria vontade, Ele não precisa de Deus, e se não precisa Dele, com certeza sua dança também não será direcionada a Ele.

Muitas pessoas se tornam dependente de bens materiais, vícios, etc., mas não querem depender de Deus, se apegam em coisas passageiras, mas não querem se apegar em Deus. Existem ainda aquelas pessoas que se acham autossuficientes, e pensam que podem fazer tudo sozinhos, que não precisam de ninguém, mas se esquecem de que é Deus quem os capacita, que nada seria possível se não fossemos escolhidos e capacitados por Ele.

"Depender de Deus não é um sinal de fraqueza, pelo contrário, significa que você entendeu a vontade Dele para sua vida, e isso requer de nós renúncia, submissão e obediência." ➭ Miღ

Quando dançamos em dependência do Senhor, nos tornamos instrumentos em suas mãos, e somos usados para alcançar outras vidas. Não há nada melhor que estar na dependência de Deus, quando entendemos isso, nunca mais queremos viver fora da sua presença.

Deus usa pessoas comuns, cheias de limitações para fazer grandes coisas na presença Dele. Deus coloca seus dons em pessoas consideradas fracas e pequenas. Deus pode e quer agir através de nós, e da nossa dança, mas para isso, precisamos nos tornar dependentes Dele, permitindo que Ele faça do jeito Dele e conforme a vontade Dele.


2 comentários:

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo