Deus te escolheu

"Porque o Senhor teu Deus o escolheu de todas as tuas tribos." - Deuteronômio 18:5

Deus te escolheu!

Deus te escolheu! Olha que maravilha isso. Em meio a bilhões de pessoas, você foi escolhido. Mas Deus não te escolheu por acaso, Ele te escolheu porque tem planos para sua vida, porque tem um propósito para realizar através de você. Sim, Ele te escolheu para que você faça a diferença em meio a tantas pessoas. Ele te escolheu por um propósito, por uma missão.

Antes mesmo de você nascer, Deus já tinha um propósito para você. Daí você nasceu, cresceu e Ele te colocou em um ministério de dança. Mas porque? Porque Deus te colocou lá? Qual seria o objetivo disso? Você sabe? Pois deveria saber! Não foi em vão que Ele te escolheu, não é a toa que você está onde está. Portanto, se você está dançando só por dançar, só porque gosta mesmo, ou porque não se encaixou em nenhum outro ministério da igreja, tem algo de errado aí, e está na hora de rever alguns conceitos.

Se você ainda não descobriu o que Deus deseja fazer através de você, está na hora de descobrir. Busque as respostas, pergunte a Ele, descubra o que Deus quer de você. Eu costumo dizer que a nossa vida aqui na terra, só começa quando descobrimos o que Deus quer de nós, porque é só a partir daí que começamos a viver de verdade. Nossos planos e projetos ficarão para trás, pois começaremos a viver os planos de Deus e a fazer aquilo que Ele nos designou para fazer. Aí sim, nossa vida começa a ter sentido.

Então não perca mais tempo, comece a dar sentido a sua vida. Descubra o que Deus quer de você, e quando descobrir, abandone tudo e vá cumprir o seu chamado!

Deus te abençoe!
Beijinhos com amor... ღ

2 comentários:

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo