A importância do relacionamento com Deus

"Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração."
Tiago 4:8

É triste ver que a maioria dos cristãos estão vivendo um relacionamento superficial com o Pai, isso quando o relacionamento existe. Isso é triste porque nós precisamos ser referências, precisamos ser pessoas cheias do Espírito, mas isso só é possível buscando, tendo comunhão. 

Manter um relacionamento com Deus, forte e constante não é nada fácil, mas precisamos nos esforçar. Ler a Bíblia mesmo sem vontade, orar mesmo sem disposição. Ainda que você não tenha nada para falar, coloque-se na presença do Pai, escolha um louvor que você gosta, e cante para Ele, chore, desabe, deixa Ele ouvir seu coração.

Por outro lado vemos que ainda há esperança, que ainda há corações sedentos, que ainda existe cristãos que investem em tempo com Deus, que priorizam a comunhão com o Pai. Isso é muito importante, porque sem esta comunhão nós não conseguimos nos manter de pé. O relacionamento com Deus que nos sustenta, que nos dá forças para prosseguir em meio às lutas, para continuar apesar e independente das circunstâncias. 

Por isso eu digo e repito: estar em comunhão com Deus é a melhor coisa que podemos fazer. Ter um relacionamento constante e fervoroso com o Pai é a coisa que importante que podemos ter nesta vida! Quando nos afastamos de Deus é difícil retornar para sua presença, aquilo que ardia em nosso coração parece não arder mais, o primeiro amor sumiu, e até orar parece algo muito complicado, mas hoje eu te digo: apenas dê o primeiro passo e deixa que Deus fará o resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo