Só vem 2019...



Último dia do ano, e eu só tenho a agradecer. 🙌
Sabe aquelas frases que a gente sempre fala toda virada de ano? 

“Ano que vem tudo vai mudar”
“Ano que vem vou ser melhor”
"Quando der 00h muita coisa vou deixar pra trás"
Etc, etc, etc...

Assim como a maioria das pessoas eu já falei muito isso... mas no fim era sempre a mesma coisa, entrava e saia ano, nada mudava, sempre tudo igual. Até que um dia eu percebi, que não era o ano que tinha que mudar, era eu! Então eu mudei... 

Eu aprendi que para que o ano fosse melhor, só dependia de mim mesma, comecei a fazer diferente. E então, essas frases tão clichês começaram a se tornar realidade... É por isso que 2018 está entre os melhores ano da minha vida. Em 2018 eu pude descobrir uma outra versão de mim, uma parte que eu ainda não conhecia. Eu cresci, aprendi, me superei em muitas coisas. 

2018 foi um ano de sonhos realizados, um ano de muitas descobertas, conquistas, vitórias e lições que irei levar para a vida toda. Hoje eu não me despeço deste ano dizendo “já foi tarde” ou “até que enfim acabou”, nem nada disso... eu me despeço dizendo: “obrigada 2018, por tudo que vivemos! Obrigada Deus, por ter feito deste ano, um dos melhores da minha vida, pra não dizer o melhor!”

Que 2019 as conquistas venham da mesma proporção pra cima, que seja um ano de prosperidade, de paz, de amor, assim como foi 2018. Que eu seja rica de saúde e de tudo aquilo que o dinheiro não compra. E acima de tudo, que eu possa estar ainda mais próxima de Deus!

Se o seu 2018 não foi como você esperava, entenda que: 
A maior mudança não acontece dia 31 as 00h, acontece quando você decide mudar e fazer algo diferente!
Agradeço a todos vocês meus leitores, pela companhia neste ano de 2018. Obrigada por seguir, comentar, compartilhar... Espero continuar com vocês em 2019. Desejo a todos um Feliz Ano Novo, cheio de bênçãos e da graça de Deus!!

Um comentário:

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo