Obedecer é um ato de amor!


Obedecer é um ato de amor
"Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome." - Salmos 86:11

Obedecer ao Senhor é um ato de amor, a Palavra de Deus diz que se o amarmos verdadeiramente, obedeceremos aos seus mandamentos:

"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama." - João 14:21

Obedecer é isto: é reconhecer que a vontade do Senhor é melhor que a nossa, e então escolher fazer sua vontade. Obedecer muitas vezes é um ato de renúncia, é renunciar aquilo que queremos, nossas vontades e desejos para fazer o que Deus quer que façamos. Obedecer pode doer, mas é sempre a melhor escolha. 

Podemos não entender no momento, porque Deus está nos pedindo algo, mas no final sempre percebemos que Ele sabia mesmo o que era melhor para nós. Obedecer é o mínimo que podemos fazer, diante de tudo que o Senhor fez e faz por nós. Obedecer é a melhor escolha do cristão, decida hoje mesmo, obedecer ao Senhor!

"Não há como retribuir tudo que o Senhor fez por nós, mas podemos demonstrar nossa gratidão dedicando nossa vida inteiramente a Ele!" ღ Milene Oliveira  


Um comentário:

  1. Este é um tema muito dificiel para os jovens, percebo que eles tem dificuldade em obedecer.

    ResponderExcluir

© Milene Oliveira - 2018 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design |
imagem-logo